« Home | É meu, só meu! » | O Google daqui a vinte anos!!! » | Videos na internet » | Acho que ele descobriu tarde demais!!! » | Wheeee!!! » 

19 abril, 2006 

Sobre Blogs

Se você lê vários blogs percebeu que um assunto muito comentado, e que continua sendo, é sobre a blogosfera brasileira. Caso tenha tirado ferias em marte e esteja mais perdido que filho de prostituta nos dias dos pais, pode ler Bernabauer.com, Revolução etc, Meio Bit, Blog do Jônatas, novo MUNDO, Contratitorium, Tableless e ouvir o Blog Bits.

Seria bom, mas se você não está com vontade de ler tudo isso vou resumir:

A discussão é a seguinte, os blogueiros são desunidos, alguns simplesmente não compartilham com os outros blogueiros suas fontes, não se comunicam entre si, fazem um blog somente para colocar um amontoado de anúncios e o mais importante, com um conteúdo de baixa qualidade.

Claro que o meu blog não é lá essas coisas, pois comecei a pouco tempo e bla bla bla bla (aquelas mesmos desculpas de sempre!!!)

Bom, mesmo com tudo isso nem todos são assim, existem vários blog com um conteúdo de excelentíssima qualidade, estendendo-se também para os podcasts. Como pode ser visto nos blogs acima (viu, eu disse para você ler) todos são sobre o mesmo assunto, mas argumentam cada um de sua maneira, um exemplo: eu li todos os eles e mais um pouco para poder escrever este post, ou seja, peguei a idéia dos outros, juntei, pensei e desenvolvi a minha. Estou certo ou não?!?


[Ouvindo: Hold On - Love Transistor - Some Experiments (2:53)]

Sobre mim

  • Eu sou Diego Xavier
  • de Imbé, Rio Grande do Sul, Brazil
Meu perfil

Leitura recomendada

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Powered by Blogger
and Blogger Templates